Depois de 369 dias, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tem a alegria de rever Neymar de volta aos gramados. Em seu retorno pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, nesta segunda-feira (21), o craque quase balançou as redes, mesmo com poucos minutos em campo, símbolo de quem continua com sua genialidade e seu talento característicos.
Neymar é a representação da magia do futebol brasileiro e cativa fãs de todo o mundo. Torcedores de todo o planeta vestem orgulhosamente camisas da Seleção Brasileira, Santos PSG, Barcelona e Al-Hilal com o número 10 e o nome de Neymar nas costas.
Após se recuperar ao longo de mais de um ano, o artilheiro da Seleção Brasileira contra seleções superou uma lesão seríssima no joelho esquerdo para voltar a fazer o que mais ama: jogar futebol.
Neymar é o maior artilheiro da Seleção Brasileira contra seleçõesCréditos: Vitor Silva/CBF
Neymar está de volta, e a sorte é de quem poderá acompanhá-lo driblar os adversários, balançar as redes e vencer as adversidades.
A CBF comemora e parabeniza Neymar, um dos grandes jogadores da história do futebol mundial, por seu retorno aos gramados.
Mín. 18° Máx. 24°